Câmara realiza audiências do Orçamento 2016 nesta semana

A Comissão de Finanças e Orçamento da Câmara Municipal de São Paulo realiza, nesta  quinta-feira (19/11) duas audiências públicas para discutir o orçamento da cidade para 2016. Os eventos ocorrem no Plenário 1º de Maio, partir das 9 horas. 

Na primeira audiência, será discutido o orçamento da Secretaria de Segurança Urbana, Secretaria de Infraestrutura Urbana e Obras, SP-Obras, Secretaria de Desenvolvimento Urbano, Fundo de Desenvolvimento Urbano e SP-Urbanismo. Além disso, também serão debatidos os investimentos na Companhia Metropolitana de Habitação (Cohab), Secretaria de Habitação (Sehab), Fundo de Habitação e Fundo de Saneamento Ambiental e Infraestrutura.

Ao final da tarde terá uma audiência geral, com a participação da Secretaria de Finanças e Desenvolvimento Econômico e do Tribunal de Contas do Município.

O Projeto de Lei 538/2015, que trata do tema, é de autoria do Executivo e prevê para o ano que vem uma receita de R$ 54,4 bilhões.

A população pode acompanhar as discussões sobre o tema no hotsite do orçamento. Lá também é possível sugerir mudanças no projeto.
 

Serviço

Dia 19 (quinta-feira)

1º encontro: Audiência Pública Temática do Orçamento 2016 – Obras e Habitação
Local: Plenário 1º de Maio – 1º andar
Horário: das 9h às 14h

2º encontro: Audiência Pública Geral do Orçamento 2016
Local: Plenário 1º de Maio – 1º andar
Horário: das 18h30 às 20h

Matéria publicada no portal da Câmara Municipal de São Paulo.
 

Compartilhe este artigo