Inscrições abertas para o II Encontro Brasileiro de Governo Aberto

Nos dias 28 e 29 de novembro, acontece em São Paulo, o II Encontro Brasileiro de Governo Aberto. Organizado por entidades da sociedade civil  e órgãos de administração pública, o evento visa promover discussões sobre o governo aberto e formas de viabilizar sua implementação.

O encontro contará com oficinas, mesas de debate e apresentações de trabalho. A programação final deverá ser divulgada em breve.

As inscrições para quem quiser participar são gratuitas e podem ser feitas por meio de um formulário

Até o dia 31 de outubro, o II Encontro Brasileiro de Governo Aberto está com as inscrições abertas para propostas de trabalho. Podem ser inscritos trabalhos com a temática de governo aberto em diversos formatos: oficina, piches de até 15 minutos, mesas redondas, painéis, produção coletiva e rodas de conversas. Não deixem de se inscrever!

As inscrições também são gratuitas e podem ser realizadas por meio do link http://bit.ly/inscricoesencontrogovaberto. 

O II Encontro Brasileiro de Governo Aberto ocorrerá no Centro Cultural de São Paulo (CCSP), nos dias 28 e 29 de novembro, das 10h às 18h30. 

Mais informações podem ser encontradas no site oficial do evento http://bit.ly/2encontrogovaberto.

A realização do II Encontro Brasileiro de Governo Aberto é uma iniciativa do Imaflora, ARTIGO 19, Agenda Pública, Open Knowledge Brasil, Colab/USP, Nic.br/Ceweb, Ministério da Transparência e Controladoria Geral da União (CGU), Controladoria Geral do Município de São Paulo e São Paulo Aberta.

Compartilhe este artigo