Nossa São Paulo disponibiliza vídeos do evento de lançamento do IRBEM

 

Atendendo solicitações de organizações e cidadãos participantes, Rede divulga imagens com as falas de Oded Grajew, Maurício Broinizi e Caci Amaral, além do depoimento do prefeito Fernando Haddad

Airton Goes airton@isps.org.br

Diversos representantes de organizações e cidadãos que participaram do evento de lançamento da 4ª edição da pesquisa sobre os Indicadores de Referência de Bem-Estar no Município (IRBEM), solicitaram que os principais pronunciamentos do evento fossem disponibilizados em vídeo.

Segundo essas demandas, feitas logo após o evento ocorrido no dia 17/1, os vídeos poderiam ser vistos e utilizados para divulgação dos importantes temas tratados.

Em atendimento às solicitações, a Rede Nossa São Paulo requisitou e obteve uma cópia do DVD gravado do evento e, para facilitar o trabalho dos interessados, editou o material em quatro partes (que disponibiliza abaixo).

Na primeira, o coordenador geral da secretaria executiva da Rede Nossa São Paulo, Maurício Broinizi, lê a “carta de abertura” do documento com as propostas dos grupos de trabalho (GTs) para o futuro Plano de Metas da Prefeitura.


A segunda parte contém a leitura feita por Caci Amaral, do GT Democracia Participativa, do manifesto "Eliminar a Violência na Raiz de Suas Causas”. O documento, que já foi assinado por mais de 2 mil pessoas e organizações, ainda está recebendo adesões.

Em seguida, Oded Grajew, coordenador geral da Rede Nossa São Paulo, faz um depoimento emocionado sobre os problemas da cidade de São Paulo.     

Após a declaração de Grajew, o prefeito de São Paulo, Fernando Haddad, fala dos desafios para administrar a cidade e o que a sociedade civil pode esperar de sua gestão. 

Compartilhe este artigo