Parlamentares de São Paulo trabalham com lógica de tentativa e erro

Projeto de lei que trata de benefícios aos funcionários da Câmara Municipal foi parcialmente sancionado. Esse foi o tema da entrevista de Américo Sampaio à Rádio CBN

Milton Leite, prefeito em exercício da cidade de São Paulo, sancionou parcialmente o projeto de lei que trata de benefícios aos funcionários da Câmara Municipal paulistana. Esse foi o tema da entrevista do gestor de projetos da Rede Nossa São Paulo, Américo Sampaio, à Rádio CBN. 

Na avaliação de Sampaio, os políticos deveriam se preocupar com o bem-estar da cidade e do estado e em construir a Legislação em consonância com o que a população demanda. A aprovação do aumento das gratificações pela Câmara e a da PEC que eleva o teto dos servidores pela Assembleia Legislativa de São Paulo vão na direção oposta disso.

"Temos problemas gravíssimos na cidade e é inaceitável que propostas como essas, sejam aprovadas pela Câmara Municipal e também pela Assembleia Legislativa de São Paulo, que aumentou o teto de remuneração dos servidores", critica ele. 

Confira aqui a entrevista de Américo Sampaio à Rádio CBN.

 

Compartilhe este artigo