Plenária debaterá demandas e prioridades da região de Cangaíba

Na próxima quarta-feira (25/1), aniversário de São Paulo, acontece uma plenária dos moradores dos bairros Jardim Piratininga, São Francisco e Sapo – todos localizados no distrito de Cangaíba, na zona leste de São Paulo. 

O evento será às 15 horas, na Igreja Batista (Rua Olga Artacho, 65 – Jardim Piratininga).

O principal objetivo da plenária é levantar demandas e prioridades da região, bem como a mobilização necessária para conquistar as melhorias a serem propostas – tendo como focos o futuro Plano de Metas da cidade e o Plano de Bairro local.

Ao longo do ano de 2017 serão desenvolvidos os Planos Regionais das Subprefeituras, que articulam um conjunto de ações das diferentes áreas da Prefeitura para o território. 

Com os Planos Regionais serão elaborados, posteriormente, os Planos de Bairro, contendo todas as prioridades dos bairros da cidade. 

Em Cangaíba, os moradores e lideranças sociais já se mobilizam para levantarem as prioridades da região. Além disso, a plenária debaterá também as propostas para o Plano de Metas, que está sendo elaborado pela Prefeitura e terá suas audiências públicas em abril – quando a população poderá participar e apresentar suas sugestões ao plano. 

Compartilhe este artigo