Programa de Metas da cidade de São Paulo é tema de seminário na USP

Da Assessoria de Comunicação do IEA – Institutos de Estudos Avançados da USP

Os resultados obtidos com a adoção do Programa de Metas pela cidade de São Paulo e os fatores que os explicam serão analisados no seminário Programa de Metas: Balanço e Perspectivas, na próxima segunda-feira (22/5), das 9 às 17 horas, na Sala de Eventos do Instituto de Estudos Avançados (IEA) da USP.

O encontro vai tratar também das perspectivas para o futuro da iniciativa no complexo contexto político brasileiro da atualidade. Serão apresentados pontos de vista de pesquisadores, gestores públicos e lideranças da sociedade civil que trabalham com o tema.

O evento é aberto tanto a pesquisadores como a profissionais que tenham interesse em inovações institucionais nos campos da gestão pública e da democracia.

Os organizadores do seminário são: o Grupo de Pesquisa Governança Global, Direitos Humanos e Democracia da Unesp em Franca; o Grupo de Pesquisa Qualidade da Democracia do IEA-USP; o Núcleo de Pesquisas em Políticas Públicas (NUPPs) da USP; o Programa Cidades Sustentáveis (PCS); e a Rede Nossa São Paulo (RNSP).

Sala de Eventos do IEA – Institutos de Estudos Avançados
Endereço – Rua Praça do Relógio, 109, Bloco K, 5º andar, Cidade Universitária, CEP: 05508-970 – São Paulo – SP

O evento é gratuíto e para participar é preciso se inscrever até esta sexta-feira (19/5), pelo formulário online.

Evento com transmissão em: http://www.iea.usp.br/aovivo

Confira no convite abaixo a programação do evento:

Compartilhe este artigo