Movimento lança campanha publicitária para eleições

 

O Movimento Nossa São Paulo iniciou uma campanha publicitária para esclarecer aos paulistanos que apresentar um programa de governo e cumprir as promessas de campanha são responsabilidades do próximo prefeito ou prefeita, conforme prevê a Lei Orgânica do Município.

A emenda 30 da Lei Orgânica, conhecida como “Lei de Metas”, obriga o prefeito de São Paulo a apresentar um programa de metas noventa dias após a posse. O plano de governo tem que ser coerente com o que foi apresentado na campanha eleitoral e conter metas quantitativas para cada uma das 31 subprefeituras e 96 distritos do município. Além disso, o chefe do executivo terá que prestar contas à população a cada seis meses sobre o que conseguiu cumprir no período.

A campanha que tem como slogan a frase “Proposta sim, blá, blá, blá não” foi criada e planejada pela agência de publicidade Lew Lara. O anúncio já publicado em alguns jornais nesta segunda-feira (21/07) tem um formato de carta aos candidatos e ressalta o quanto as promessas não cumpridas geram decepção e afastam as pessoas da política. A peça publicitária enfatiza também que as organizações que compõem o Movimento estarão atentas para as promessas que possam ser concretizadas.

Veja o logotipo da campanha publicitária

Ouça o spot de rádio com a jogadora de vôlei Ana Moser

Ouça o spot de rádio com o Padre Jaime Crowe

 

 

 

 

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