Lideranças da Zona Leste vão acompanhar atuação de subprefeituras da região no programa de metas

 

A necessidade de levantar junto às subprefeituras da Zona Leste II como estão os preparativos para o cumprimento do programa de metas foi um dos principais temas tratados por lideranças do Movimento Zona Leste II, em reunião no dia 2.

A apresentação do programa de metas pelo prefeito até 31 de março deste ano, com especificação dos objetivos a serem atingidos para cada área da administração municipal, separados por subprefeituras e distritos da cidade, é uma determinação da emenda 30 da Lei Orgânica do Município. Participantes da reunião estão se organizando para levantar as informações de como está a preparação nas subprefeituras da região para cumprir a lei.

Os participantes do encontro também decidiram que vão organizar a atuação do Movimento na região por grupos de trabalho temáticos, a fim de facilitar a atuação em rede entre as organizações locais e com o Movimento Nossa São Paulo.
 
Estiveram presentes na reunião moradores e lideranças de nove subprefeituras da Zona Leste: Itaim Paulista, São Miguel Paulista, Ermelino Matarazzo, Penha, Cidade Tiradentes, Guaianazes, Itaquera, Sapopemba e Vila Maria.

A formação dos grupos e os temas de que vão tratar, além de como será o acompanhamento dos preparativos para o plano de metas nas subprefeituras serão tratados na próxima reunião agendada para o dia 16 de março, no salão da Catedral de São Miguel Arcanjo, Praça Padre Aleixo Monteiro Mafra, 11, em São Miguel Paulista.

Compartilhe este artigo