Movimento pelo fim da violência tem primeiras ações definidas

Fonte: Portal da Câmara Municipal de São Paulo
 
A Câmara Municipal de São Paulo recebeu no dia 14/11 líderes comunitários e religiosos para definir os próximos passos de um movimento pelo fim da violência na cidade. Durante o encontro mediado pelo vereador Gilberto Natalini (PV), os representantes elaboraram o conteúdo de um documento que convoca os moradores da capital a se unirem em busca da implantação de uma cultura de paz em São Paulo.
 
Para o vereador, o movimento surge em um momento oportuno, quando entidades, representantes públicos e sociedade civil precisam trabalhar juntos em prol do benefício comum. “O momento exige um posicionamento de todos aqueles que são a favor da convivência pacífica dentro da cidade e a favor da solidariedade humana, contra a violência e contra os homicídios”, ressaltou.
 
A reunião teve como objetivo definir as propostas discutidas em um encontro que reuniu cerca de 60 entidades no dia anterior (13/11), também na Câmara Municipal.
 
O manifesto intitulado "Movimento Paulistanos pela Paz" prevê ainda a realização de uma mobilização pública com a participação de artistas e representantes de diferentes segmentos religiosos.

Leia também: Manifesto convocará população para cultura de paz na cidade

 
Outras Notícias da Câmara

Compartilhe este artigo