De segunda a sexta, o Movimento Nossa São Paulo marca presença na Rádio Globo AM de São Paulo, em uma parceria iniciada em 25 de novembro. De segunda a sexta, às 12h20, na frequência 1.100 quilohertz, a emissora transmite ao vivo o programa Nossa São Paulo na Globo, no qual o apresentador faz uma entrevista com um dos integrantes do Movimento. A cada programa de cinco minutos será abordado um tema relacionado à melhora da qualidade de vida e à redução da desigualdade social na capital paulista.
Nesta sexta-feira (19/12), Caio Magri, coordenador de Políticas Públicas do Instituto Ethos de Responsabilidade Social e integrante do Movimento Nossa São Paulo fala sobre as responsabilidade de São Paulo na degradação da Amazônia. A cidade de São Paulo é hoje o maior e mais importante centro consumidor de produtos da Amazônia. Atualmente, essa relação econômica é predatória e autodestrutiva, pois há pouco controle sobre o que é consumido. Não perca!
Ouça programas anteriores
9/12
George Winnick, do GT Trabalho e Renda do Movimento Nossa São Paulo, fala sobre as políticas para geração de emprego e renda na cidade.
8/12
Maurício Piragino, coordenador do GT Democracia Participativa, fala sobre os canais de participação popular na administração da cidade.
5/12
Marussia Whatly, do Instituto Socio Ambiental (ISA), fala sobre a Campanha de Olho nos Mananciais.
4/12
Odilon Guedes, coordenador do GT Acompanhamento do Orçamento Municipal, fala sobre o corte de 7,5% no orçamento de SP em 2009.
3/12
Padre Antonio Marchioni (mais conhecido como Padre Ticão), do Movimento Nossa São Paulo e do Movimento Nossa Zona Leste, fala sobre o Orçamento das Subprefeituras da Zona Leste.