A reforma política no Brasil é tema de debate que será realizado pelo Movimento de Combate à Corrupção Eleitoral do Estado de São Paulo (MCCE) nesta quinta-feira, dia 2, às 18h, no salão de reuniões da Igreja Presbiteriana Independente do Brasil, próximo ao Metro Paulista, em São Paulo.
Será um bate-papo com a comissão nomeada pelo MCCE para percorrer as capitais brasileiras, com o objetivo de fazer a interlocução com a sociedade: movimentos sociais, centrais sindicais, estudantes, entidades empresariais, meios de comunicação tradicionais e de novas mídias (blogs e redes sociais).
A comissão, que é formada por Márlon Reis (MCCE), Edson Resende (CAEL-MG) e Aldo Arantes (OAB), já tem uma versão preliminar de um projeto que será previamente apresentado à sociedade civil brasileira. O projeto do MCCE se baseia na impossibilidade técnica de mudanças da Constituição por iniciativa popular. Portanto, deverão ser encontradas soluções que não necessitem alterar a Constituição e que estejam preferencialmente situadas no âmbito da legislação ordinária.
Mais informações sobre o MCCE no site: www.mcce.org.br.
Serviço
Debate sofre reforma política
Dia: 2 de maio, quinta-feira
Horário: 18h
Local: Salão de reuniões da Igreja Presbiteriana Independente do Brasil
Rua da Consolação, 2121, próximo ao Metro Paulista. (Não tem estacionamento).